JORNALISMO

Ex-repórter de afiliada da Globo é encontrado desacordado e machucado dentro de carro

(Imagem: Divulgação)

O jornalista Jean Teles, do município maranhense de Caxias, foi encontrado inconsciente e com ferimentos na cabeça, próximo à zona rural local. O incidente ocorreu na terça-feira, 7, e o Samu foi chamado para socorrer a vítima. Ao chegarem ao local, os socorristas perceberam que se tratava do ex-repórter da TV Mirante, afiliada da Globo na região, e atual membro da equipe de jornalismo da Assessoria de Comunicação da prefeitura.

“Imediatamente o Samu o levou para a UPA de Caxias onde foi prontamente atendido e imediatamente internado na UTI. Jean Teles não reagia a nenhum estimulo e permanecia inconsciente. Uma ressonância foi realizada e constatou-se uma hemorragia cerebral. Jean Teles acaba de ser transferido para o hospital de Presidente Dutra onde será acompanhado por um neurocirurgião”, informou a prefeitura de Caxias em nota.

Segundo o telejornal ‘JMTV – 2ª edição’, da Globo, os paramédicos informaram que existe a possibilidade de que o profissional tenha sofrido acidente vascular cerebral (AVC). A família confirmou a hipótese, informando que ele já vinha se queixando de dores na cabeça e de outros sintomas de pressão alta.

Teles foi encontrado fora do carro, onde também foram encontrados os documentos e o celular dele. Não havia sinais de roubo. Ainda de acordo com o noticiário, será aberta investigação para verificar o que realmente aconteceu e o porque do jornalista estar em um local de pouco movimento.

“Pedimos aos amigos jornalistas e da imprensa que façam votos de positividade para que nosso amigo possa se restabelecer. Seu quadro é considerado extremamente grave”, declarou a assessoria de comunicação da prefeitura.

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino