Pautas & Notas

Exposição Maria Claire, novo líder na Edelman e jornalismo comunitário

exposicao marie claire
(Imagem: Gustavo Zylberstajn)

Marie Claire promove exposição sobre adoção

Em parceria com o fotógrafo Gustavo Zylberstajn, a revista Marie Claire lança exposição que celebra o Dia Nacional da Adoção. Com o tema “Toda Forma de Amor”, o trabalho faz homenagem às mães e pais que decidiram adotar crianças e conhecer uma forma de amor incondicional que independe da genética.

De acordo com o impresso, as fotografias foram produzidas para a publicação especial de maio, que traz reportagem com a atriz Giovanna Ewbank, que deu seu depoimento sobre a adoção da pequena Chissomo (Titi). A edição ainda conta com personagens como Paulo Borges, fundador da SP Fashion Week, o estilista Alexandre Herchcovitch, a atriz Monica Torres e a cantora Vanessa da Mata.

A exposição da Marie Claire ficará por duas semanas no restaurante Seen, no hotel Tivoli Mofarrej.

diogo braga edelman
(Imagem: Divulgação)

Edelman Significa reforça equipe

Diogo Braga é o novo líder de Digital, Criação & Mídia da Edelman Significa. O profissional passa também a representar a rede global Edelman Digital no Brasil. “Diogo combina competências e experiências de estrategista digital, criativo e gestor. Formou e liderou equipes, é focado em métricas e resultados e extremamente atualizado sobre tendências no marketing e na comunicação”, diz Yacoff Sarkovas, CEO da Edelman Significa.

Segundo as informações, o profissional foi contratado para expandir e consolidar a oferta Digital da Edelman integrando os times de Criação, Conteúdo, Mídias Sociais, Mídia Paga e Produção. Ele também será responsável pela disseminação da cultura digital nas demais áreas da agência. “Meu objetivo é reforçar a proposta de valor da agência, priorizando a oferta de trabalhos integrados e criativos, com o conteúdo e a geração de conversas como protagonistas, alavancados pela tecnologia e a inovação”, comentou Braga, que acumula passagens por One Digital, FCB e WeDoo.

voce reporter curso
(Imagem: Divulgação)

Você Repórter da Periferia abre inscrições para projeto de oficinas

O projeto Você Repórter da Periferia, que oferece oficinas teóricas e práticas de Jornalismo Comunitário e Cultural para jovens a partir de 16 anos, está com inscrições abertas até esta quarta-feira, 24. O programa, que está na 4ª edição, abre processo seletivo com 50 vagas disponíveis. O objetivo é formar comunicadores populares engajados em divulgar as ações culturais da periferia de São Paulo.

As temáticas das oficinas serão focadas em desenvolver as seguintes habilidades nos participantes: jornalismo web, redação para sites e redes sociais, vídeo reportagem, técnicas de entrevista, fotojornalismo, filmagem e edição de vídeos, revista digital e produção de conteúdo móvel. Os interessados em participar podem se inscrever neste link ou enviando um e-mail para –desenrola.jornalismo@gmail.com.

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017