CARREIRA

Faculdade lança pós-graduação em tecnologia e mídias digitais

midias-gitiais-pos-IBTA
(Imagem: Divulgação)

O Centro Universitário IBTA, localizado em São Paulo, anunciou o lançamento de duas pós-graduações inéditas no Brasil: os cursos de Design de Interação com Ênfase em Metodologias Ativas e Tecnologias e Mídias Digitais, ambas voltadas para a área da educação. As duas novas formações foram apresentadas pelo centro de educação superior na quarta-feira, 15.

De acordo com a instituição de ensino, a especialização em Tecnologia e Mídias Digitais possui carga horária de 360 horas e as aulas são realizadas presencialmente. Por meio do novo curso, o centro universitário afirma que pretende possibilitar o desenvolvimento dos processos de ensino e aprendizagem, com a utilização das tecnologias educacionais para ambientes escolares e corporativos.

A outra nova pós-graduação, segundo divulgou o IBTA no lançamento, nasce com objetivo de estender a capacidade de ação, ampliando a liberdade, o aprendizado e a atuação dos profissionais-estudantes. A especialização em Design de Interação com Ênfase em Metodologias Ativas terá duração de um ano letivo, com carga horária de 360 horas-aula.

Segundo os responsáveis pela instituição de ensino, as duas especializações são voltadas para as práticas das realidades do mercado da educação, com soluções presentes na era digital. “Como referência em tecnologia, o IBTA saiu na frente mais uma vez com essas novidades. Estamos certos que os novos cursos vão colocar os profissionais em um nível muito mais alto de conhecimento”, afirma o diretor do IBTA, Winston Sonehara na apresentação das formações.

As aulas serão realizadas na sede do Centro Universitário IBTA, na Avenida Paulista, 320, próximo ao metrô Brigadeiro. De acordo com os organizadores da novidade, as especializações custam R$ 788 mensais. Para dúvidas ou mais informações, os interessados devem entrar em contato com a central de atendimento ao candidato pelo e-mail: estudenoibta@ibta.edu.br, pelo telefone (11) 4501-9700 ou, ainda, por meio do site do centro de educação.