Pautas & Notas

Feira da Vejinha, ‘JH’ sertanejo e websérie sobre radiodifusão

São Paulo, SP 21/11/2016 CARLOS BAKERY- Foto: Leo Martins

Vejinha realiza a Vejinha vai promover a Feira dos Campeões Comer&Beber

Em março, a Vejinha vai promover a Feira dos Campeões Comer&Beber São Paulo. O evento acontece no Jockey Club e vai reunir chefes premiados como Rodrigo de Oliveira, Paola Carosella, Carlos Bertolazzi, Erick Jacquin, Laurent Suaudeau, Jun Sakamoto, Olivier Anquier, Renata Vanzetto e Salvatore Loi.

A feira terá espaço reservado para aulas, que acontecerão todos os dias, adultos e crianças terão a oportunidade de cozinhar junto a nomes consagrados na gastronomia da cidade. Acontecerão, ainda, outras atrações com uma programação cultural sob os cuidados do Bourbon Street, que terá um palco no Jockey Club, e uma loja exclusiva do Cake Boss.

O evento será realizado de 9 a 12 de março de quinta a sábado, 12h às 23h; e domingo, 12h às 21h

(Imagem: Reprodução/Globo)

‘Jornal Hoje’ estreia série sobre música sertaneja

Nesta terça-feira, 21, o ‘Jornal Hoje’ passa a exibir a série de reportagens ‘Calendário Sertanejo’. O jornalístico rodou o país atrás de grandes nomes da música sertaneja e revelou detalhes desse “mundo” ao entrevistar dez artistas em cinco cidades: Goiânia, Brasília, São Paulo, Fortaleza, Salvador.

A série de reportagens vai mostrar ao longo da semana como o país, que já foi do rock, do axé e do pagode, “sertanejou”, como são as enormes estruturas montadas para os shows, como as mulheres ganharam força no mercado com a “sofrência” das moças e como o ritmo invadiu o Carvanal. O ‘Jornal Hoje’ vai ao ar de segunda a sexta, após o ‘Globo Esporte’.

Fernando Morgado comanda a websérie (Imagem: Reprodução/Facebook)

Websérie de conteúdos de radiodifusão

A Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão (FENAERT) acaba de lançar no Facebook uma série de vídeos com conteúdos voltados para a radiodifusão. Com comando de Fernando Morgado, o material apresenta semanalmente temas de interesse dos radiodifusores e radialistas.

A série apresentará discussões com temas sobre o cenário comercial, promoção de eventos, atuação nas redes sociais, coordenação artística, jornalismo noticioso e esportivo, entre outros estarão na pauta da série. Morgado diz que o objetivo é discutir os assuntos com os internautas.

“Queremos trazer ao debate conteúdos que enriqueçam a nossa atividade e, sobretudo, valorizem a radiodifusão, por isso, a participação do público é essencial. Também estamos abertos a receber sugestões de temas para serem debatidos. Estão todos convidados a contribuir”, afirmou.

O tema de hoje da websérie é comercialização. Assista a mensagem de Fernando Morgado, coordenador de comunicação da FENAERT, deixe seus questionamentos nos comentários e inscreva-se em nosso canal do YouTube: https://goo.gl/WMxyTK

Publicado por Fenaert – Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão em Terça, 7 de fevereiro de 2017

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017