CARREIRA

Flávio Prado comanda curso livre de jornalismo esportivo

Jornalista da TV Gazeta e da Jovem Pan, Flávio Prado vai dedicar tempo ao mundo acadêmico. Ao lado de seu filho, Bruno Padro, ele vai ministrar o curso livre de Jornalismo Esportivo. O módulo terá aulas aos sábados e duração de um ano, com início marcado para março. As vagas são limitadas.

O curso dividido em 10 módulos vai discutir jornalismo esportivo em diversas mídias, os reflexos da globalização, o futebol no Brasil, o esporte e a ciência, além de avaliação e atividades de conclusão de curso. Ao longo do período, as aulas vão contar a presença de nomes conhecidos no mundo do esporte como Walmir Cruz, Muricy Ramalho, Sálvio Spinola, Doutor Fernando Solera, Doutor Jorge Pagura, Fernando Diniz, Erick Castelhero e Mauro Betting.

As aulas terão início em 4 de março presencialmente em espaço na Avenida Paulista, próximo ao metrô Trianon Masp. Quem não pode estar na cidade para fazer do curso, poderá assistir e participar dos encontros online. Ao fazer a matrícula, os alunos ganham um e-book do livro O Juramento, de Flávio Prado.

Para ver os detalhes do curso e se inscrever, basta acessar este link.

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino