JORNALISMO

Fora da Rádio Capital, comunicador pode ser ouvido em duas emissoras

rifcardo leite - comunicador - rádio capital
(Imagem: Arquivo Pessoal)

O experiente e carismático comunicador Ricardo Leite, que ficou conhecido do grande público ao trabalhar diretamente com o Padre Marcelo Rossi, na Rádio Globo, acaba de sair da Rádio Capital e dias após sua despedida acertou com duas emissoras do mesmo grupo de comunicação.

Com passagens pelas rádios América (onde ficou por três anos), Globo – durante 10 anos – e Tupi AM, onde atuou por seis anos, Ricardo Leite pode ser ouvido tanto na Super Rádio, quanto na Rádio da Cidade. Em relação a sua saída da Capital, emissora onde ficou por dois anos no ar, o comunicador não cansa de elogiar toda a direção, comunicadores e funcionários da casa que sempre respeito o seu trabalho.

Leite informou a coluna que foi comunicado, há um mês, que iria deixar a rádio em virtude de modificações na grade e da chegada de Pedro Trucão, que estreou na segunda, 15, e leva consigo patrocinadores que hoje são mais que essenciais para qualquer empresa.

“Fui tratado com muito respeito e carinho pela Rádio Capital, especialmente pelo Eli Correa que tentou interceder. Mas não foi possível, a emissora precisou negociar os horários. Então, pediram pra eu aguardar o mês de abril no ar pra tentar uma saída, mas não foi possível. Chico Paes de Barros foi maravilhoso neste período, sempre dando apoio fraterno e profissional. Tem coisas que não dependem muito do seu lado pessoal ou do seu talento. Temos de entender o momento do país. Fiquei muito feliz quando, no último dia da Capital, a direção da Super Rádio me ligou no celular com duas ótimas  propostas” disse Ricardo Leite.

Na quinta-feira, 4, ele estreou das 16h às 18h na Rádio da Cidade AM – 1370 Khz e das 18h às 19h na Super Rádio AM 1150, de segunda a sexta. “Além do Eli Correa e da Cinthia (dois enormes amigos) que intercederam por mim na Capital, destaco Paulo Barboza que, assim que ficou sabendo, me convidou pra participar dos debates no programa dele. Pessoas sensacionais”, disse.

SOBRE O AUTOR

Foto de perfil de Anderson Cheni

Anderson Cheni

Jornalista. Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017