MAIS COMUNICAÇÃO

#PrimeiraForça: fotojornalista do Corinthians lança livro sobre a conquista do Paulistão

primeira força - fotojornalista - livro - corinthians
Capa do livro de Daniel Augusto Jr.

Livro do fotojornalista Daniel Augusto Jr., que acompanha os bastidores do Corinthians. Título do livro brinca com a questão abordada por torcedores rivais no começo do ano, de que o Timão seria a quarta força do estado

O Corinthians dá mais um passo para eternizar o 28º título do Campeonato Paulista, conquistado em maio e que reforçou a posição de “primeira força” do estado. Agora, as quase 400 fotos de bastidores e imagens marcantes dessa conquista podem ser folheadas nas 230 páginas do livro #PrimeiraForça.

A obra é de autoria de Daniel Augusto Jr., (um dos melhores  da área esportiva do país), fotojornalista oficial do Timão desde janeiro de 2008. A publicação chega ao mercado editorial sob chancela das editoras Onze Cultural e Zinerama.

Os exemplares já podem ser adquiridos em pré-venda exclusiva na Livraria Esportiva, por meio do link abaixo. Os primeiros 300 torcedores que adquirirem o livro serão convidados a um evento especial no Corinthians, no dia 31 de julho, que contará com as presenças de elenco e comissão técnica do Timão.

Dica da coluna: não fique fora dessa e garanta seu exemplar! Acesse aqui e obtenha seu exemplar.

Conteúdo relacionado…

SOBRE O AUTOR

Foto de perfil de Anderson Cheni

Anderson Cheni

Jornalista. Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

1 COMENTÁRIO

COMENTAR

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017