JORNALISMO

Fox Sports reforça equipe com narrador, comentarista e repórter

(Imagem: Divulgação/Fox Sports)

Com ampla grade de transmissões pela frente, principalmente com as competições da América do Sul (Libertadores e Sul-Americana), a diretoria do Fox Sports acertou a contratação de três profissionais.

Os reforços do canal são: o narrador Silva Júnior, que ficou seis meses afastado da emissora, e agora retorna com novo contrato; o comentarista José Eduardo Savoia, que além de participar de programas da casa vai comentar partidas; e o repórter Felipe Facincani.

Silva, Savoia e Facincani (Imagens: Arquivos)

Savoia seguirá integrando a equipe esportiva da Rádio Transamérica de São Paulo. Facincani, por sua vez, deixará a Rádio Bandeirantes ainda esta semana.

Com exceção de Savoia, que ficará baseado na filial em São Paulo, os novos contratados vão morar na cidade-sede da emissora, o Rio de Janeiro.

Reforço anterior
No começo do mês, a direção do canal já havia contratado o jornalista Fábio Azevedo. Essas contratações foram feitas em virtude da perda de seis profissionais que morreram no acidente com a delegação da Chapecoense em Medellín em novembro do ano passado. Foram 71 mortos, sendo 21 jornalistas.

SOBRE O AUTOR

Foto de perfil de Anderson Cheni

Anderson Cheni

Jornalista. Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017