CARREIRA MAIS COMUNICAÇÃO

FSB Comunicação tem 9 vagas abertas no Rio de Janeiro

FSB Comunicação - vagas - rio
(Imagem: Divulgação)

A agência FSB Comunicação anunciou a abertura de nova vagas para seu escritório no Rio de Janeiro. As oportunidades de trabalho foram anunciadas por meio do Facebook da empresa e são para redator, editor de vídeo, motion, diretor de arte, designer, programador frontend e analistas de pesquisa, monitoramento e relacionamento.

Segundo a FSB, o profissional que será contratado como redator atuará na criação de textos otimizados para canais web (redes sociais e portais) com características que gerem interesse de leitura/clique e obedecendo regas de SEO e SMO.

Vídeo, design e programação

Para a vaga de editor de vídeos, a empresa está a procura de profissional que atue na área de forma prática e criativa, desenvolvendo boa narrativa para captar a atenção da audiência. Os requisitos do cargo são experiência comprovada, domínio de softwares competentes, conhecimento básico de After Effects, Photoshop, Illustrator e noções de fotografia, arte, design e tipografia.

Já para a vaga de motion, a FSB Comunicação procura profissional que atue com produção audiovisual criativa desenvolvendo animações e pequenos vídeos com boa narrativa. Os requisitos são experiência com animação e edição, domínio de softwares como After Effects/C4D, Photoshop, Illustrator, Premiere/Final Cut, conhecimento em storytelling, capacidade de ilustrar e/ou desenvolver storyboards e além de intimidade com desenho, fotografia, arte, design e tipografia.

Ainda de acordo com o anunciado pela agência, o profissional que preencherá a vaga de diretor de arte deverá atuar na condução da equipe elaborando conceitos visuais para a marca e campanhas de clientes. Além disso, deverá fazer a interface da criação com as demais áreas do time digital, contribuindo no desenvolvimento de ideias, ações, peças e formatos.

O cargo de design será ocupado por profissional que atuará no desenvolvimento de peças de comunicação digital para redes sociais (diversos formatos), sites, e-mail marketing, landing pages, infográficos e banners. Um dos requisitos para a contratação é trabalhar tanto com a plataforma Mac quanto Windows e pacote Adobe completo.

Para a vaga de programador, a FSB Comunicação procura profissional que atue no desenvolvimento de interface (frontend) de peças de comunicação digital como e-mail marketing, landing pages e sites. O candidato deve ter experiência com programação e manipulação de código HTML, CSS e Javascript.

Pesquisa, monitoramento e relacionamento

As três últimas vagas que fazem parte da lista divulgada pela agência são de analistas em três diferentes áreas. Na oportunidade para pesquisa o profissional atuará como pesquisador para entrega de dados e informações de forma compilada para as áreas de produção de conteúdo da agência.

Já o analista de monitoramento contratado trabalhará no acompanhamento de temas e menções em canais sociais e de notícias, por meio de ferramentas de mercado e acompanhamento manual quando necessário.

Na área de relacionamento, o profissional contratado será responsável pela interação com usuários de redes sociais, gerenciando respostas que prezem pelo bom relacionamento com o público. Para ocupar o cargo é desejável que o candidato tenha conhecimento em Scup e/ou Social Bakers, além de experiência com trabalho em órgãos e/ou instituições públicas.

A FSB não informou data limite para candidatura nas vagas. Os interessados em participar do recrutamento poderão enviar suas informações pessoais e seus currículos clicando no link referente a cada oportunidade de trabalho do post abaixo.

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino