TEC & REDES

Globo Play atinge 10 milhões de downloads

Nesta semana, o aplicativo Globo Play alcançou 10 milhões de downloads. A plataforma de vídeos on demand foi lançada há um ano e disponibiliza toda a programação da emissora ao vivo, além de atrações de seu acervo e conteúdo exclusivo.

Recentemente, a Globo realizou evento para apresentar ao mercado os dados registrados ao longo dos 12 meses de trabalho. Segundo as informações da empresa, a ferramenta ampliou a oferta e possibilitou novas experiências na gestão de conteúdos da emissora, além de contabilizar mais de 6,3 bilhões de minutos de conteúdo consumidos pelos usuários.

Para o ano que vem, a Globo continuará investindo no app. O canal já confirmou que quatro minisséries terão estreia antecipadas na plataforma: ‘Aldo’, ‘Dois Irmãos’, ‘Cidade dos Homens’ e ‘Brasil a Bordo’. Também estão previstas ampliações de funcionalidades, como personalização de conteúdo, com recomendações por perfil de usuário, e uma nova home para smart TVs.

A plataforma ainda estará disponível em Android TV e nos televisores conectados que a TCL lançará em parceria com a Semp Toshiba, com acesso direto via controle remoto.

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017