JORNALISMO

Humorista Rodrigo Sant’Anna estreia como repórter do Fantástico

rodrigo sant'anna - repórter - fantástico - capa
Rodrigo Sant'Anna em gravação de reportagem para o Fantástico (Imagem: Reprodução/TV Globo/G1)

Conhecido pelo grande público por seu trabalho como humorista do Zorra, Rodrigo Sant’Anna estreia em mais uma função dentro da TV Globo. A partir deste domingo, 30, o ator aparecerá vinculado ao departamento de jornalismo da emissora, mais especificamente no Fantástico. Ao decorrer das próximas edições do “show da vida“, ele aparecerá como repórter da série ‘Não Faça Você Mesmo’.

Ao divulgar a nova série, a equipe de comunicação da TV Globo informa que ela foi inspirada na produção ‘How not to DIY’, da emissora britânica BBC. No Fantástico, ‘Não Faça Você Mesmo’ será dividido em quatro episódios, com um tema sendo abordado a cada semana. A emissora afirma que a intenção com o conteúdo é mostrar de “maneira bem humorada” casos de brasileiros que “tentam resolver por conta própria problemas de reforma da casa”.

Como repórter do novo quadro do Fantástico, Rodrigo Sant’Anna “viaja o Brasil”, ressalta a TV Globo, para mostrar casos relacionados a problemas de elétrica, hidráulica, instação e manutenção. Na estreia de ‘Não Faça Você Mesmo’, o humorista vai até à casa do empresário Alan Bessa. O personagem da atração conseguiu fazer a proeza de esquecer de instalar o ralo nos dois banheiros, além de ter comprado uma bancada de pia que não permite wur a porta seja aberta completamente.

“Achei a bancada bonita, mas só depois que instalei e tentei abrir a porta vi o que tinha acontecido. O ralo eu só percebi quando a minha esposa foi lavar o banheiro e me ligou perguntando para onde a água ia”, comenta Alan. Rodrigo Sant’Anna comenta outro problema da casa do empresário: o sifão desalinhado da cuba da pia. “Reza para nunca deixar a aliança cair na pia, se não já era”, afirma o humorista (e repórter).

Rodrigo Sant’Anna e outras atrações do Fantástico

Além da estreia do humorista Rodrigo Sant’Anna como repórter, o Fantástico vai abordar assuntos como o avanço da legalização da maconha medicinal no Brasil e mais uma episódio da série ‘Gigantes dos Ares’, mostrando o caminho percorrido por bagagens em aeroportos. Além disso, o jornalístico semanal da TV Globo exibirá entrevista com a médica Virgínia Soares de Souza, que foi inocentada após ser acusada de acelerar a morte de pacientes no Hospital Evangélico de Curitiba.

Mais notícias sobre a TV Globo

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017