Login

Comentarista da ESPN revela interesse em assistir o concorrente Fox Sports e critica operadoras


Durante a edição dessa quarta-feira, 8, do ‘Sportcenter’, exibido pela ESPN Brasil e pela rádio Estadão-ESPN, o jornalista Antero Greco admitiu a vontade de acompanhar o Fox Sports, canal que estreou na TV a cabo do País no início desta semana. O comentarista ressaltou o desejo de ver os jogos da Taça Libertadores da América, competição exibida pela nova emissora.

antero_grecoAo contrário de José Trajano, seu colega de ESPN que avaliou que o Fox Sports está apelando para o “sentimentalismo” para ganhar espaço, Greco (foto) criticou as operadoras de TV por assinatura que não estão exibindo o sinal do veículo de comunicação dedicado à cobertura esportiva. Ele pediu para as partes entrarem em acordo. “Estou falando como consumidor. Eu tenho duas assinaturas, de duas grandes operadoras e (não consigo assistir a Libertadores). É uma grana que pago e queria ver (o torneio)”. 

Greco também informou, ao vivo, que o Fox Sports chegou ao Brasil justamente para concorrer com a ESPN, com o Sportv e com outras emissoras do segmento esportivo. Sobre falar da nova emissora, o jornalista fez questão de elogiar a condição de trabalho e a linha editorial adotada pelo canal de TV em que trabalha. “Tem coisa que não paga, que não tem preço, coisa e tal; aqui é a liberdade”.

Para publicar um comentário você precisar estar logado, faça o login aqui,
ou cadastre-se no portal Comunique-se.

Banner
Membros mais ativos

ENQUETE: Qual deve ser o novo tema do Comunique-se

GRUPO COMUNIQUE-SE

© 2011 Comunique-se
FAQ | Política de Privacidade | Fale Conosco | Indique este site | Trabalhe Conosco | Expediente | Ouvidoria