CARREIRA JORNALISMO

Inscrições abertas para bolsa em Conferência de Jornalismo Investigativo na África do Sul

bolsa jornalismo investigativo

A GIJN (Global Investigative Journalism Network) está com inscrições abertas até o dia 15 de maio para uma bolsa de viagem para a 10ª Conferência Global de Jornalismo Investigativo (GIJC17) em Joanesburgo. Jornalistas da África, Ásia, Europa Oriental, América Latina e Oriente Médio podem concorrer.

A GIJN e a Wits Journalism oferecem bolsas de viagem para jornalistas estabelecidos e jovens com interesse demonstrado em jornalismo investigativo ou de dados. Os bolsistas devem produzir uma matéria ou fazer uma apresentação sobre a conferência em seus países de origem para “ajudar a espalhar o jornalismo investigativo em todo o mundo”.

Também estão abertas inscrições para premiação de reportagens na conferência. A GIJC17 acontece de 16 a 19 de novembro. Mais informações (em inglês) aqui.

SOBRE O AUTOR

Foto de perfil de Abraji

Abraji

Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. Criada em 2002 por um grupo de jornalistas brasileiros interessados em trocar experiências, informações e dicas sobre reportagem, principalmente sobre reportagens investigativas. É mantida pelos próprios jornalistas e não tem fins lucrativos.

1 COMENTÁRIO

COMENTAR

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017