MARKETING & PROPAGANDA

Investigação descobre “esquema” para baixar conteúdo da Netflix

netflix baixar-conteudo-offline
(Imagem: Reprodução/Facebook)

Uma investigação inédita descobriu um “esquema” para baixar conteúdos da Netflix. Foi assim que, em tom de reportagem de denúncia, a marca estrou nesta terça-feira, 21, sua nova campanha. O vídeo publicado no Facebook já impactou mais de 330 mil pessoas e tem como mote divulgar a ferramenta que permite assistir conteúdo da plataforma em modo offline.

Com poucos mais de um minuto, a ação da Netflix explica que as pessoas tentam a todo custo fugir do grande medo do Século 21: gastar toda a internet do celular. “Uma loja afirma ter encontrado um jeito de baixar filmes e série da Netflix direto para seu celular ou tablet”, diz o narrador da reportagem.

Numa espécie de box da “Santa Ifigênia”, a atendente explica como é possível aproveitar o recurso recém lançado pela Netflix. “Você conecta no wi-fi e entra no aplicativo. Aí tem uma opção ‘disponíveis para download’. É só clicar na ‘setinha’ e pronto, vai assistir offline onde você quiser”, explica a jovem.

A reportagem segue mostrando em quais locais o usuário pode assistir os filmes e séries baixados no modo offline da Netflix.

Veja, abaixo, o vídeo:

Baixe filmes e séries da Netflix

[DENÚNCIA] Investigação descobre loja oferecendo esquema para baixar filmes e séries da Netflix (além de ver online). Mais informações na reportagem.

Publicado por Netflix em Terça, 21 de março de 2017

Leia mais:

João Kléber estreia como garoto-propaganda da Netflix

 

 

 

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017