Pautas & Notas

‘Jornal da Band’ exibe série especial sobre refugiados

O repórter Márcio Campos conversa com um refugiado (Imagem: Divulgação/Band)

Os refugiados que vivem no Brasil pautam a mais nova série especial do ‘Jornal da Band’. Ao longo da semana, o noticiário comandado por Paloma Tocci e Ricardo Boechat levará ao ar os cinco episódios da reportagem que conta com trabalhos de Márcio Campos. A primeira parte irá ao ar nesta segunda-feira, 9.

De acordo com a emissora, o especial intitulado de “Refugiados – a vida no Brasil” mostrará “histórias de pessoas que se lançaram ao mundo para fugir do horror da guerra, da intolerância, da perseguição religiosa e da tortura”. A equipe do canal reforça, ainda, que a maioria dos personagens veio do Oriente Médio.

“Aqui, os refugiados têm que encarar um novo idioma, uma outra cultura e, na maioria das vezes, uma nova profissão para seguir adiante. Com eles são recebidos? Quais as dificuldades? Que novo futuro o Brasil oferece a essas famílias?”, questiona a comunicação da TV Bandeirantes, indicando que as respostas estarão nos espisódios na série especial que, além da televisão, poderá ser acompanhada pelo site band.com.br.

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017