JORNALISMO

Jornal Meio Norte unifica edições de sábado e domingo

(Imagem: Divulgação)

As edições de sábado e domingo do Jornal Meio Norte foram unificadas. O impresso falou sobre a decisão em reportagem que apresenta o projeto com “design leve e conteúdo diferenciado”. A marca afirma que, agora, o periódico passa a ter no final de semana uma versão mais ampla, com mais cadernos, com conteúdo mais aprofundado e analítico, além de equipe 100% integrada aos demais veículos do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC).

Diretor de jornalismo do Grupo Meio Norte, José Osmando de Araújo explica que o nome do veículo ganhou o + (mais) e afirmou que os trabalhos seguirão mantendo a qualidade e compromisso com o leitor. “As edições de sábado e domingo foram incorporadas em uma edição só. Mais robusto, maior e com ainda mais conteúdo, o Jornal Meio Norte + mostra a força do jornal impresso”.

O impresso afirma que a edição apresentará ainda mais opinião com o time de colunistas formado por Amadeu Campos, Arimatéa Carvalho, Gilvan Barbosa, Ananias Ribeiro, Lia Formiga, Raquel Dias e Virgínia Fabris.

Além disso, o jornal comenta que uma das grandes novidades se trata do caderno ‘Mais+’, com oito página em cores, conteúdo analítico e investimento em produção fotográfica e design, com a valorização de infográficos. “Mais leve, com um design atrativo, mostrando o que tem de melhor na capa, e com o símbolo +, que é exatamente o que queremos mostrar: mais conteúdo”, declarou Tatiara de França, designer responsável pelo novo projeto gráfico do Jornal Meio Norte.

A primeira edição unificada do impresso veiculou no último final de semana. A capa deu destaque à febre amarela no Piauí.

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017