JORNALISMO

Jornalista lança movimento para Marcos Petrucelli comentar o Oscar na TV

(Imagem: Reprodução/Facebook)

O jornalista Sérgio Sá Leitão lançou campanha nas redes sociais para que o colega Marcos Petrucelli – crítico de cinema da CBN – seja escalado para comentar a próxima edição do Oscar nos canais que transmitem a festa da estatueta dourada.

“Se eu fosse da Globo ou da Turner, convocaria o Marcos Petrucelli para ocupar o posto. Os espectadores certamente agradeceriam. Ele conhece profundamente o assunto, é inteligente, se expressa com clareza e tem uma visão interessante. Quem o acompanha na CBN sabe da sua capacidade”, escreveu o profissional no Facebook.

Por sua cobertura do universo cinematográfico na CBN, Petrucelli foi um dos indicados a 14ª edição do Prêmio Comunique-se, na categoria Cultura – Mídia Falada. Na ocasião, ele concorreu com o colega de emissora, Gilberto Dimenstein, os apresentadores da TV Cultura, Adriana Couto e Cunha Lima e os profissionais da GloboNews, Bianca Ramoneda e Elisabete Pacheco.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli, a repórter Nathália Carvalho e a trainee Tácila Rubbo.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino