JORNALISMO

José Armando Vannucci é o novo contratado da Globo

(Imagem: Reprodução/Facebook)

Após 11 anos de trabalho, o crítico de televisão José Armando Vannucci deixou a TV Gazeta na sexta-feira, 3. De acordo com a coluna ‘Sem Intervalo’, publicada pelo Estadão, o profissional sai do canal paulista – onde participava de atrações como o ‘Todo Seu’ e o ‘Mulheres’ –, para integrar a equipe de criação do ‘Domingão do Faustão’, programa que vai ao ar pela Rede Globo.

Durante o último programa do qual Vannucci participou, a produção do ‘Todo Seu’, comandado por Ronnie Von, preparou surpresa em homenagem ao crítico. No vídeo, foram mostrados os melhores momentos do profissional na TV Gazeta, em matérias especiais e entrevistas com diversas personalidades.

“José Armando está partindo para um voo muito, muito alto. Sai aqui do ‘Todo Seu’ e vai para a Globo, que é a grande referência de televisão do nosso país. Enfim, todos nós aqui da Gazeta vamos sentir muito a sua falta, mas vamos estar torcendo por você lá na Globo. Nesta sua nova fase, todo sucesso do mundo”, declarou Ronnie Von após a exibição da homenagem.

Ao comentar sua saída da Gazeta, Vannucci elogiou a equipe de produção do canal, agradeceu à emissora pelos 11 anos de trabalho e disse que foi difícil optar pela mudança após tantos anos de casa. Ele também falou sobre o novo desafio que vai encarar nos bastidores da TV Globo.

“É claro que estou indo para um novo desafio, que não será no vídeo, será nos bastidores. É algo que é autoral, que exige criatividade. Eu me sinto como um noivo. Quando você vai casar, tem a casa dos pais, onde todo mundo te respeita muito, onde você é amado, onde tem esse carinho. Mas, ao mesmo tempo, vem uma coisa que diz: Opa, tem outro desafio aqui”, declarou Vannucci.

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino