JORNALISMO

Jovem Pan contrata mais um ex-Veja para o núcleo de jornalismo

jovem pan geraldo samor

A Jovem Pan anunciou a contratação de Geraldo Samor para o time de colunistas da rádio. O jornalista vai participar três vezes por semana do ‘Jornal da Manhã’ com comentários envolvendo o mundo dos negócios. Samor é mais um ex-Veja que chega como aposta da emissora.

Os ouvintes da Pan poderão ouvir a coluna toda segunda, quarta e sexta-feira. O jornalista comenta que o rádio continua com força impressionante e que está feliz em ver a Pan abrir espaço para temas de negócios. “É muito interessante essa iniciativa da Jovem Pan de abrir um espaço para falar sobre negócios e empreendedorismo, principalmente no atual momento econômico do país. A vida empresarial é muito mal compreendida, e o Brasil precisa apoiar seus empreendedores em vez de dificultar sua vida. Quando as empresas vão bem, as pessoas tem mais chance de subir na vida”.

Além da nova casa, Samor é editor do site Brazil Journal. Ao longo de sua carreira, ele assinou um blog na revista Veja, foi correspondente do The Wall Street Journal no Brasil e comandou o Podcast Rio Bravo, em que entrevistava empresários e pessoas do mercado financeiro.

O ‘Jornal da Manhã’ é transmitido de segunda a sexta-feira das 5h às 10h e aos sábados, das 6h às 10h nas redes Jovem Pan AM, FM e streaming.

Ex-Veja na Pan

Samor não é o primeiro ex-Veja a desembarcar na Jovem Pan. Recentemente, a rádio contratou Felipe Moura Brasil e Joice Hasselmann, que estão no comando do programa ‘Os Pingos nos Is’ ao lado de Claudio Tognolli. Antes, a atração era apresentada por Reinaldo Azevedo, também ex contratado do veículo semanal do Grupo Abril.

Além deles, a Jovem Pan conta com Vera Maglhães no time de apresentadores. Ela chegou a ser a editora da coluna ‘Radar’ da revista semanal. Ex-diretor da Veja.com, Carlos Graieb foi contratado e demitido pela emissora de rádio em 2016. Há anos com blog no site mantido pelo título do Grupo Abril, Augusto Nunes concilia a atividade com participação no ‘Morning Show’. Por fim, aparece o comentarista Marco Antonio Villa (que não chegou a ser contratado formal da Veja, mas participava frequentemente dos debates promovidos pela marca na internet).

Veja como foi a estreia de Samor:

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino