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Jovem Pan gaúcha, CEO da GfK e linha Galaxy

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Rede de rádios espalhada pelo país está em contagem regressiva para ganhar a Jovem Pan gaúcha. A mais nova emissora estreia ao meio-dia desta terça-feira, 14, operando em 92.5 FM na região da serra do Rio Grande do Sul. A Jovem Pan gaúcha chega ao mercado com presença em cidades importantes da região, como Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Garibaldi, Flores da Cunha, Carlos Barbosa, Gramado e Canela.

Ao falar do lançamento em comunicado à imprensa, os responsáveis pela emissora, a ser gerida pelo Grupo RSCom, ressaltam que o conteúdo da Jovem Pan gaúcha será diversificado, abrindo espaço para notícias e entretenimento. “A galera pode esperar uma programação já consagrada há mais de 20 anos, voltada ao público jovem e adulto, com muito entretenimento, muito conteúdo, muita música e interação com o ouvinte”, diz o gerente de rádio da empresa, Alisson Campos.

Novo manda-chuva na GfK

Empresa internacional especializada em pesquisas e que tenta se consolidar no Brasil como alternativa aos dados do Ibope no que se refere à audiência televisiva, a GfK tem novo CEO desde a última sexta-feira, 10. O executivo escolhido para o posto foi Peter Feld, que conta com passagens por companhias como WMF, Beiersdorf, Johnson & Johnson e Procter & Gamble. Além de CEO, ele passa a integrar o conselho de administração da empresa.

“O novo CEO se declarou muito entusiasmado com a perspectiva  de trabalhar com o time de colaboradores altamente experientes da GfK , e liderar  a transformação estratégica de uma  das maiores e mais renomadas empresas de pesquisa de mercado do mundo”, informou a equipe de comunicação da GFK.

“Nova atitude” da linha Galaxy

A nova linha dos smartphones Galaxy ganha destaque na mídia. Na última semana, a Samsung anunciou que os modelos A5 2017 e A7 2017 são os modelos que aparecem na mais nova campanha publicitária da empresa. A ação foi desenvolvida pela agência Cheil e conta com filme de 30 segundos veiculados em emissoras da televisão aberta.

Além da TV aberta, a campanha ganha espaço em canais de televisão por assinatura, redes sociais, cinema e mídia out of home (OOH). “Com um plano de comunicação 360º, o nosso objetivo é, com uma mensagem direcionada e assertiva, impactar o maior número possível de consumidores brasileiros demonstrando os principais diferenciais dos novos aparelhos”, analisa a diretora-sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil, Loredana Sarcinella.

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Redação

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