MAIS COMUNICAÇÃO TEC & REDES

Jovem Pan investe em parceria para rentabilizar seu conteúdo online

jovem pan triton parceria
(Imagem: Reprodução)

A Jovem Pan divulgou nesta segunda-feira, 8, que fechou parceira com a Triton Digital com o objetivo de rentabilizar seu conteúdo online. O acordo permite que a emissora aproveite a rede de entrega da empresa parceira para transmitir sua programação musical aos ouvintes. Além disso, a Tap Live, plataforma de publicidade da Triton, será usada para monetizar a programação.

Diretor comercial da Jovem Pan, Rodolfo Negrão está confiante de que a parceria é a melhor para alcançar os resultados desejados. “Estamos orgulhosos de utilizar a tecnologia Triton para oferecer uma experiência de streaming de alta qualidade para nossos ouvintes e uma oportunidade de marketing significativa para nossos anunciantes”.

A Tap Live é construída especificamente para rádio AM e FM. O modelo simplifica o gerenciamento de campanhas e o tráfego de anúncios. O mercado de áudio digital global, a2x, permite a compra programática de inventário de anúncios em áudio online e móvel.

“Com seu público auditivo grande e altamente envolvido, a Jovem Pan está criando uma tremenda oportunidade para anunciantes em todo o Brasil para alcançar uma audiência digital única de forma precisa e eficiente”, declarou o diretor de desenvolvimento de mercado da Triton, Oscar Sermeño.

Para o ouvinte, a rede de entrega de conteúdo da empresa parceira é construída especificamente para áudio, de modo que a conexão de streaming é eficiente e confiável.

Anúncio do Dino Divulgador de Notícias - vire notícia na internet

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017