MAIS COMUNICAÇÃO

Jovem Pan presta homenagem à funcionária que morreu vítima de infarto

(Imagem: Reprodução)

A Jovem Pan está de luto. Chamada carinhosamente de Nicinha, a funcionária Maria Eunice Silva foi vítima de um infarto e morreu na terça-feira, 17, aos 53 anos. A profissional integrava o setor de limpeza da emissora e acumulava 10 anos de casa. Durante a programação da rádio, algumas homenagens foram feitas.

No ‘Jornal da Manhã’, o apresentador Joseval Peixoto ficou responsável por falar sobre o assunto aos ouvintes. “Perdemos uma querida companheira”, disse. Peixoto ressaltou que Maria Eunice integrava um grupo com pessoas queridas na Jovem Pan. “E é em nome de todas que tratam da beleza e limpeza da rádio que nós vestimos esse luto”.

 

Na página oficial da emissora no Facebook, outro vídeo foi compartilhado, desta vez com uma homenagem feita pelo jornalista Reinaldo Azevedo, comandante do programa ‘Os Pingos nos Is’. “Nós, que gastávamos dela e a família, estamos sofrendo. A Nicinha era uma figura doce, agradável, carinhosa e trabalhadora. Nicinha, a gente se encontra um dia”, disse.

Fique em paz Nicinha

E o dia de hoje irá terminar mais triste para a família Jovem Pan. Nossa pequena e querida Maria Eunice Silva infelizmente nos deixa sem seu cuidado, carinho e seu lindo sorriso. Fique em paz Nicinha. E veja a nossa homenagem feita pelo Reinaldo Azevedo a você e sua família. 🙁

Publicado por Jovem Pan Online em Terça, 17 de janeiro de 2017

De acordo com as informações, o enterro vai acontecer nesta tarde, às 16h, no Cemitério de Cajamar, em São Paulo.

SOBRE O AUTOR

Foto de perfil de Nathália Carvalho

Nathália Carvalho

Jornalista com oito anos de experiência em reportagem. Especializada na cobertura do mercado de comunicação, bastidores do jornalismo, marketing, publicidade e propaganda. Graduada pela Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação e pós-graduada em Cinema, Vídeo e Fotografia: Criação em Multimeios na Universidade Anhembi Morumbi.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017