Pautas & Notas

Livro reúne títulos de Hilda Hilst, bloco de publicitários e Pitty no GNT

A Companhia das Letras lança em março o livro Da Poesia, que reúne em um único volume os 25 títulos da poetisa Hilda Hilst. Segundo as informações do jornalista Ancelmo Gois publicadas em O Globo, a produção agrega textos de 1950 a 1995, data de publicação do último livro de Hilda.

No ano passado, depois de mais de 20 anos, as obras de Hilda deixaram a editora Globo ao serem compradas pela Companhia das Letras.

‘Vem Ni Mim que Eu Tô com Tudo’: bloco publicitário desfila em SP

Pelo quarto ano consecutivo, a Agência Tudo desfila pelas ruas com o bloco ‘Vem Ni Mim Que Eu Tô Com Tudo. Um trio elétrico que, segundo a empresa, vai animar os foliões ao som de marchinhas tradicionais, axé music, fanfarra, entre outros hits carnavalescos.

Em 2017, o bloco tem patrocínio da Skol que apresenta um disputado Esquenta e Aftter Party nas dependências da agência. “Há um tempo temos tentado fazer com que a sede da agência seja cada vez mais um espaço integrado com a cidade. Queremos ocupar cada vez mais as ruas para promover entretenimento e experiências de marca”, comenta o sócio-head de estratégia da Tudo e um dos idealizadores do bloquinho, Cleber Paradela.

Pitty é a quarta integrante do ‘Saia Justa’

O GNT anunciou que o time do ‘Saia Justa’ está completo com a chegada da cantora Pitty. Além dela, a temporada terá a recém-contratada Taís Araújo, além das veteranas Astrid Fontenelle e Mônica Martelli.

As mudanças no programa têm relação com a saída da jornalista Bárbara Gancia, que continua como repórter especial da atração no quadro ‘Invasões Bárbaras’, e da atriz Maria Ribeiro.

A estreia do ‘Saia Justa’ está marcada para 8 de março, Dia Internacional da Mulher, ao vivo às 21h.

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017