JORNALISMO

Luciano Faccioli é demitido da Rede TV

(Imagem: Divulgação/Rede TV)

O jornalista Luciano Faccioli não é mais funcionário da Rede TV. Contratado em maio de 2015, ele foi dispensado nesta quarta-feira, 3, conforme publicou a coluna editada por Flávio Ricco, no UOL, e confirmada pela equipe de comunicação da emissora à reportagem do Portal Comunique-se. Com a dispensa do apresentador, o canal paulista já tirou da grade o programa ‘Olha a Hora’, que ia ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h15.

No tempo em que ficou na Rede TV, Faccioli passou por produções do jornalismo e da área de esportes. O primeiro projeto que comandou foi a ancoragem da ‘Super Faixa do Esporte’. Junto com a atração exibida aos sábados, o jornalista apresentou o ‘Rede TV News’ de outubro de 2015 a abril deste ano, quando deixou o noticiário para assumir seu próprio programa, que estreou em maio – e que teve a sua última edição transmitida na terça-feira, 2, com menos de três meses no ar.

Grade sem Faccioli
Sem Luciano Faccioli e o ‘Olha a Hora’, a Rede TV prepara nova produção comandada pelo departamento jornalístico. Conforme também adiantado pela coluna de Flávio Ricco (e mais uma vez confirmado pela comunicação da emissora), a partir da próxima segunda-feira, 8, os telespectadores que sintonizarem o canal no fim da tarde irão acompanhar o ‘Sem Rodeios’. O novo programa será conduzido pelo trio Ana Paula Couto, João Paulo Vergueiro e Mauro Tagliaferri.

Sai Faccioli. Entra ex-GloboNews
Definida como integrante do novo programa, a jornalista Ana Paula Couto teve a sua contratação anunciada pela Rede TV nesta quarta-feira, 3. Gaúcha, a profissional esteve ao decorrer dos últimos anos vinculada à GloboNews, onde estava desde 2008. No veículo de televisão aberta, a futura titular do ‘Sem Rodeios’ se juntará a outra ex-apresentadora da emissora da Globosat: Mariana Godoy.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli, a repórter Nathália Carvalho e a trainee Tácila Rubbo.

1 COMENTÁRIO

COMENTAR

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino