MARKETING & PROPAGANDA

Máquina do Esporte promove curso de marketing esportivo

Primeira edição do curso aconteceu em 2016 (Imagem: Divulgação)

A segunda edição do “Curso de Férias da Máquina do Esporte – Marketing Esportivo na Prática” já tem data para acontecer. Realizado em São Paulo, o treinamento será entre os dias 13 e 16 de fevereiro. A agenda de programação apresenta oito painéis, totalizando 20h de aula.

De acordo com as informações, os encontros têm como objetivo apresentar panorama do marketing esportivo no Brasil e no mundo. Para isso, o curso promete unir teoria e estudos de caso. Todas as aulas acontecerão na sede da Máquina do Esporte, na Vila Clementino (SP).

Os nomes que participarão da segunda edição do curso já foram divulgados. Os alunos terão contato com figuras conhecidas do mercado, como Rogério Louro, gerente de comunicação da Nissan, Rodrigo Cocenza e Rosana Fortes, do marketing da Nike, e Erich Beting, sócio-diretor da Máquina do Esporte.

Os interessados em participar do evento devem se inscrever por meio deste link e pagar a taxa de R$ 600,00. O curso oferece certificado de participação a quem comparecer a 75% das aulas.

Veja, abaixo, o cronograma completo do curso:

Segunda-feira, 13 de fevereiro
19h – O fortalecimento da NBA no Brasil (Rodrigo Vicentini, diretor global de parcerias e novos negócios da NBA no Brasil)
21h – Os Jogos Olímpicos como estratégia de marca – O case Nissan (Rogério Louro, gerente de comunicação da Nissan)

Terça-feira, 14 de fevereiro
19h – Eficiência no Meio Digital (Thales Mendes, sócio-diretor da agência TK10)
21h – O case Nike Running Club (Rodrigo Cocenza e Rosana Fortes, marketing da Nike)

Quarta-feira, 15 de fevereiro
19h – Marketing em clubes de futebol (Carlos Pereira, sócio-diretor da Campo de Ideias)
21h – O case Movimento por um Futebol Melhor (Vinicius Mastiguim, marketing da Ambev)

Quinta-feira, 16 de fevereiro
19h – Patrocínio a estádios de futebol (Erich Beting, sócio-diretor da Máquina do Esporte)
21h – Gestão comercial de Arenas (Bernardo Pontes, gerente de marketing da Arena Corinthians)

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017