Uncategorized

Mariana Godoy estreia no mercado editorial com livro sobre Nossa Senhora Aparecida

livro mariana godoy
(Imagem: Divulgação)

Em busca de Aparecida é o título do livro lançado por Mariana Godoy nesta quarta-feira, 13. A obra é uma espécie de diário da jornalista que traz visão pessoal sobre Nossa Senhora, encontrada no rio Paraíba. O trabalho conta com prefácio do Padre Marcelo Rossi.

Para construir a obra, a jornalista que comanda um programa de entrevistas na Rede TV deixou de lado as pesquisas em livros e documentos referentes à história e foi a campo para compreender tudo “com o próprio coração”, como diz ela. O livro mergulha na história e oferece um diário íntimo do processo de Mariana Godoy para a construção da obra, que chega exatamente no momento em que o descobrimento de Nossa Senhora Aparecida compelta 300 anos. “Ouso dizer que, nestas páginas, Nossa Senhora e meu coração se encontram lado a lado”, comenta a comunicadora.

Segundo as informações, o leitor pode esperar, além do relato íntimo, detalhes que dão um toque materno à Basílica de Aparecida, a relação do povo com sua Mãe negra e as graças que os famosos receberam das mãos de Maria. Em busca de Aparecida é o primeiro livro de Mariana Godoy. A novata no mercado editorial tem grande experiência como jornalista e acumula passagens por TV Gazeta, Rede Manchete, SBT, além de ter ficado por mais de 20 anos na Rede Globo.

Acompanhe as publicações do Portal Comunique-se nas redes sociais:

instagram-comuniquese1youtube-comuniquese1

 

 

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR