MARKETING & PROPAGANDA

McDonald’s transforma Titi Muller e Bruno De Luca em atores mexicanos

mcdonalds-guacamole
(Imagem: Divulgação)

Para apresentar o mais novo integrante da linha Signature, o McDonald’s lançou o filme “Guacamole da Paixão”, estrelado pelos atores Titi Muller e Bruno De Luca. O conteúdo com ares de novela mexicana foi criado pela DPZ&T em parceria com a Globosat, para lançar o sanduíche Original Mex no cardápio do fast food.

A “novela” foi produzida pela Three Little Birds, com direção de Delio Santiago, e o filme do sanduíche teve produção da Oriental Films Películas/ Landia, dirigido por Maxi Blanco. Em tom de humor, os atores protagonizam diálogo sobre um caso de amor mal resolvido, que foi declarado pela primeira vez embaixo de um abacateiro no México.

Em seguida, Bruno De Luca apresenta o novo sanduíche a Titi Muller para agradá-la, depois revela que o produto veio do McDonald’s. O lanche, inspirado na culinária mexicana, é a quarta receita da plataforma premium artesanal do McDonald’s, e chegou em 15 de março aos restaurantes da rede em todo o Brasil.

O Original Mex é servido no pão de brioche e composto por dois hambúrgueres bovinos, guacamole, o pico de gallo, vinagrete também típico da culinária mexicana, um toque de limão para trazer mais acidez à composição, queijo cheddar branco e alface. Para aqueles que desejam um toque mais marcante, é oferecido a opção levemente picante.

Vice-presidente de marketing do McDonald’s Brasil, Roberto Gnypek afirma que a linha Signature já se estabeleceu como premium artesanal, com ingredientes diferenciados e exclusivos. “É inesperado o McDonald’s lançar sanduíche com sotaque mexicano e boa oportunidade de experiência nova aos nossos consumidores. A soma dos ingredientes traz sabor único, especial. Além disso, é uma forma de conhecer a cultura mexicana, país querido aos brasileiros, através da gastronomia”, diz o executivo.

Além do sanduíche mexicano, voltam ao cardápio da rede as Batatas Rústicas do McDonald’s. Elas são apresentadas com toque mais artesanal, corte especial, mais grosso, e cobertas com páprica e especiarias, o que garante crocância ao produto.

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017