MARKETING & PROPAGANDA

Mundo do Marketing “morre” como veículo de comunicação

mundo-do-marketing

Nesta segunda-feira, 13, o Mundo do Marketing completa 11 anos de história e, aproveitando a data, o fundador do site, Bruno Mello, anunciou novo posicionamento da marca e a estreia de projetos. A partir de hoje, o site deixa de ser um veículo de comunicação, para assumir integralmente a posição de ferramenta de inteligência estratégica de mercado.

“O Mundo do Marketing não vai comemorar como um veículo de comunicação os seus 11 anos neste 13 de março porque, como tal, ele morreu. Nós o matamos e desejamos que você o mate também. Sabe por quê? Não é de hoje que não temos mais o foco em ser um veículo de comunicação, mas sim um portal de inteligência estratégica”, escreveu Mello aos internautas que acompanham o site.

De acordo com a publicação, com o novo posicionamento apresentado, a empresa passa a se dedicar a pesquisas, estudos e insights que ajudem profissionais a tomarem melhores decisões e a transformarem seus negócios. O site anuncia que não abandonará as notícias, entrevistas, artigos, cases e reportagens, mas esta área será apenas o resultado do que a organização fará por meio das novas ferramentas.

Além de anunciar o novo posicionamento, o Mundo do Marketing apresentou ferramenta que mostra aos assinantes do site cenários, movimentos de mercado, comportamentos e tendências analisadas. Todo o conteúdo publicado na área é acompanhado por tags que conectarão os internautas com outros conteúdos daquele assunto, além de pesquisas e estudos indicados para aprofundamento.

Mello afirmou que as novidades ainda não acabaram, mas que em breve outros projetos do site serão apresentados aos usuários. “É muito bom comemorar um ano depois de outros tão difíceis com perspectivas reais de que teremos vida longa, saudável e próspera. Como sempre, só tenho a agradecer a você que está aqui conosco. Muito obrigado, mesmo”, finalizou o CEO da iniciativa.