TEC & REDES

“Netflix” brasileiro entra nas smarTVs da Panasonic

Será possível acessar o Looke pelo controle remoto e assistir aos vídeos por meio de conexão com a internet (Imagem: Divulgação)

A Panasonic anunciou que, a partir deste mês, os novos modelos de sua linha de smartTVs virão com os conteúdos do aplicativo Looke, plataforma brasileira de streaming de vídeo que compete diretamente com o Netflix.

Com a novidade, a marca informa que os aparelhos TC-50CX640B e TC-55CX640B de 2015 e os modelos TC-40DX650B, TC-49DX650B, TC-58DX700B, TC-65DX700B e TC-65DX900B de 2016 virão com o serviço de streaming. Neles, será possível acessar o Looke pelo controle remoto e assistir aos vídeos por meio de conexão com a internet, com alta qualidade de transmissão.

“Conteúdo on-line e sob demanda é a atual realidade nas casas brasileiras, bem como o crescimento de TVs smart. Com o serviço oferecido pelo Looke, ofereceremos exatamente o que o mercado quer: conteúdos de qualidade em alta de resolução, e recursos interativos”, afirma coordenador de marketing de conteúdo para smart TV da Panasonic do Brasil, Fernando Alvarez.

Para os representantes do Looke, estar presente em uma das principais marcas de tecnologia do país é mais um diferencial para o serviço: “Com essa parceria é possível aumentar a abrangência do nosso serviço, facilitando o acesso ao aplicativo e atingindo mais pessoas”, finaliza o diretor de Business Affairs do Looke, Luiz Guimarães.

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino

BLACK FRIDAY COMUNIQUE-SE