CBN&D comemora Dia da Música em emocionante ação musical

Pacientes e médicos do centro deram uma pausa para prestigiar apresentação exclusiva

CBN&D recebe ação especial no Dia da Música

Brasília, 24/06/2017 –

Música, sentimentos e muita alegria. Essas são palavras que descrevem bem e de forma clara a ação promovida pelo Centro Brasiliense de Nefrologia e Diálise (CBN&D), realizada na última quarta-feira, 21, em comemoração ao Dia da Música.

Realizada pela equipe CBN&D, em parceria com a agência Conectando Pessoas, a ação reuniu na unidade do Centro Empresarial Lúcio Costa, na 610 Sul, pacientes, médicos, colaboradores e músicos juntos pelo propósito de celebrar, além da data especial, momentos de superação e alegria.

Durante todo o dia, de 8h às 19h, os participantes desfrutaram das três etapas planejadas para a data. Na primeira foi possível, através de pesquisa, a escolha das músicas que embalariam a iniciativa. Após essa etapa, o momento foi de recepção dos músicos profissionais que tocaram violão e violino executando com maestria as canções previamente selecionadas. O momento de muita emoção foi marcado por dedicatória especial, direcionada ao paciente responsável pela escolha.

Ao final do dia de alegria e tratamento, que serviu como instrumento para fortalecer não só os pacientes, mas também os laços entre equipe e usuários do centro, foi possível saber de cada um a importância de um dia tão especial e repleto de surpresas. De acordo com alguns dos entrevistados, que terão suas identidades preservadas em nossa matéria, a vontade é de “pegar contato dos músicos para uma nova apresentação”. Teve até quem pedisse bis: “”Lindas músicas, gostei de todas, quero mais uma vez”.

Tratamento com amor

Referência em Brasília, o CBN&D é especializado no tratamento humanizado de pacientes com doenças renais. A assistência oferecida pelo centro contempla pronto atendimento clínico, abordagem pré-dialítica interdisciplinar, hemodiálise, diálise peritoneal, preparo pré-transplante renal e acompanhamento pós-transplante.

Primeiro na padronização da hemodiálise diária no Brasil, o CBN&D realiza mais de 250 mil sessões, em 160 pacientes regulares e tem em seu portfólio a maior experiência individual em hemodiálise diária no mundo.

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino