Exposição virtual reúne moedas comemorativas sobre os Jogos Olímpicos Rio 2016

São Paulo 20/03/2017 – Além dos Jogos, há peças em comemoração ao Sesquicentenário da Independência do Brasil, ao tricampeonato de Ayrton Senna

Uma exposição virtual traz uma coleção de moedas, de ouro e prata, em homenagem aos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos realizados em 2016 na cidade do Rio de Janeiro. Elas serão apresentadas, das 14h às 19h, através do site do Espaço Dutra Leilões, até o dia 20 de março, quando serão arrematadas.

Além dos Jogos, há peças em comemoração ao Sesquicentenário da Independência do Brasil, ao tricampeonato de Ayrton Senna, em 1974, aos 500 anos do país, e outras que recordam o tetracampeonato conquistado pela seleção brasileira de futebol, em 1994.

De acordo com Luiz Fernando Dutra, responsável pelo evento, essa será uma grande oportunidade para ver objetos que resgatam um dos acontecimentos mais importantes da história do esporte nacional. “O público vai relembrar as modalidades praticadas pelos atletas e também rever alguns cartões postais cariocas”, destaca.

O leiloeiro ainda afirma as relíquias trazem desenhos que mostram diversas competições, como o voleibol nas areias de Copacabana, ciclismo na Floresta da Tijuca e outras imagens relacionadas às belezas da Cidade Maravilhosa.

Todas são encapsuladas e acondicionadas em estojo original, com certificado.

Mais informações pelo telefone (11) 3887-3234 ou pelo site www.dutraleiloes.com.br