Mais comodidade: Time4 lança e-commerce de sobremesas saudáveis

Pioneira na utilização de whey protein em produtos alimentícios no Brasil, empresa inaugura novo serviço de entregas para atendimento direto de seus consumidores

Linha de Sobremesas da Time4

Linha de Sobremesas da Time4 ( Linha de Sobremesas da Time4 )

A projeção inicial da Time4 é de que a nova plataforma passe a representar 25% do faturamento da empresa e proporcione maior conveniência para os consumidores

São Paulo, 19/06/2017 –

A Time4 está lançando um novo canal de comercialização de seus produtos – Fit Frozen Desserts e Chocolate Healthy Snacks – diretamente para o consumidor final. A nova plataforma de vendas da empresa possibilita ao cliente a compra dos produtos online com entrega em casa. Inicialmente, para linha de sobremesas congeladas, o serviço estará disponível apenas na Grande São Paulo (SP), já para a linha de chocolates, o atendimento será em todo o Brasil.

Demanda do Consumidor

A demanda surgiu por conta de um estudo a respeito do comportamento dos consumidores no varejo, que apontou o e-commerce como uma tendência de mercado, gerando oportunidade de vendas e, consequentemente, de aumento no faturamento. “Percebemos que a plataforma de vendas online tem sido uma demanda crescente entre os consumidores, devido ao dia a dia cada vez mais agitado, com o tempo escasso até mesmo para compras em lojas físicas. Com esta novidade queremos proporcionar conveniência ao nosso cliente, estabelecendo um relacionamento mais próximo com a finalidade de atendê-lo ainda melhor, diretamente na sua resistência”, explica Giselle Sell, farmacêutica idealizadora da Time4.

Segundo ela, além da comodidade, a ideia é que na nova plataforma o consumidor possa ter acesso à vantagens exclusivas e diferenciadas em relação aos demais canais de vendas. “Teremos várias promoções, ações e produtos únicos neste novo canal, a fim de estabelecer uma fidelização de compra junto ao consumidor via e-commerce”, salienta.

Para isso, a empresa investiu no desenvolvimento de uma plataforma bastante moderna de gestão de vendas online e também em transporte logístico especializado para produtos refrigerados e perecíveis, com o objetivo oferecer a melhor experiência possível ao comprador.

O pagamento poderá ser feito por meio de boleto bancário ou cartão de crédito. A taxa de entrega será calculada no fechamento do pedido, de acordo com a região de residência do consumidor.

Perspectiva de Faturamento

Segundo Giselle, é grande a expectativa para a venda dos produtos por meio do novo canal na internet. “Estamos concentrando nossos esforços para atendermos uma crescente parcela de nossos consumidores que buscam conveniência A projeção inicial é de que a nova plataforma passe a representar 25% do faturamento da empresa”, estima

Para conhecer o e-commerce da Time4 e todos os produtos disponíveis para compra, acesse: www.time4.com.br

MÍDIAS SOCIAIS
Siga a Time4 nas redes sociais e receba novidades sobre promoções e produtos em primeira mão – Instagram: @time4br / Facebook: www.facebook.com/time4br

Website: http://www.time4.com.br

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino