CARREIRA MARKETING & PROPAGANDA

Nizan Guanaes quer avaliar trabalho de diretores de arte

dm9-nizan-guanaes
(Imagem: Divulgação)

A DM9 está a procura de diretores de arte de todo o Brasil e no mundo. A agência publicitária acaba de ser reassumida pelo executivo Nizan Guanaes que, ao lado da liderança criativa, inicia nova fase da empresa regida pela tag #tudodenovo e apresenta o projeto que pretende revelar novos profissionais da área.

De acordo com as redes sociais da agência, em 2 de abril, a sede a DM9 – localizada no bairro Jardim Paulista, zona oeste de São Paulo –, receberá os criativos interessados em ingressar no time da agência, para conferir os trabalhos desenvolvidos por estes profissionais.

A iniciativa DM9 Recruta faz parte das ações de novo posicionamento da agência publicitária que teve sua liderança reassumida pelo criativo Nizan Guanaes em fevereiro deste ano. O profissional trabalha, desde então, ao lado do CEO, Paulo César Queiroz, e do vice-presidente, Arício Fortes. Além disso, no início deste mês, a empresa anunciou, por meio de seu Facebook, que conquistou a conta da Ambev, produtora brasileira de bebidas.

Os profissionais da publicidade que têm interesse em participar do processo seletivo para entrar para o time criativo da agência controlada pelo Grupo ABC, devem entrar em contato por meio do e-mail artdirectors@dm9ddb.com.br. Caso o interessado seja um diretor de arte e trabalhe no exterior, o e-mail de contato é artdirectorsabroad@dm9ddb.com.br. A data limite para inscrição é 24 de março.

Mais oportunidades na agência

Além do programa que procura novos criativos, a agência de Nizan anunciou que está selecionando profissional para a vaga de recruiter. “Na DM9, nós temos muitas oportunidades para os que são apaixonados pela boa propaganda”, dizem os responsáveis ao apresentar a vaga.

Para ocupar o cargo, o interessado deve ser um “trendhunter” – um caçador – de talentos. O selecionado trabalhará próximo a Nizan e diretamente com a VP de RH da DM9, Maria Eduarda Lomanto, na missão de olhar o mercado e conhecer novas pessoas. “Não precisa ser de RH, precisa conhecer nosso negócio e conhecer bem de pessoas”, diz a agência.

Os interessados nesta vaga devem enviar currículo para o e-mail: denis.massani@dm9ddb.com.br.

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino