Pautas & Notas

Nova gerente de marketing na Citroën Brasil

Silvia Torrecillas, nova gerente de marketing das marcas Citroën e DS (Imagem: Divulgação)

As marcas Citroën e DS anunciaram nova gerente de publicidade e propaganda. A executiva Silvia Torrecillas, anteriormente responsável pela conta da Citroën na agência Havas Worldwide, assumiu o posto em novembro, durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.

Silvia substitui o executivo Alexander Greif. Pós-graduada em marketing pela ESPM, master em project management pela University of Victoria e com mais de 15 anos de experiência, ela fará parte da equipe de Nuno Coutinho, diretor de marketing das marcas no Brasil.

SOBRE O AUTOR

Foto de perfil de Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli, a repórter Nathália Carvalho e a trainee Tácila Rubbo.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017