Pautas & Notas

Nova repórter do ‘Vídeo Show’, ZH premiado e reforços no Vagalume

monica salgado video sho
Mônica Salgado é a mais nova integrante do 'Vídeo Show' (Imagem: Arquivo Pessoal)

‘Vídeo Show’ contrata Mônica Salgado como repórter

A jornalista Mônica Salgado é o novo reforço do ‘Vídeo Show’. A estreia da comunicadora aconteceu nesta semana, quando ela foi apresentada ao público. Segundo as informações, Mônica chega para desmistificar o mundo dos famosos.

“Eles são pessoas normais que pagam IPTU, têm cárie, vão ao dentista e têm pé feio como todos nós. A ideia do meu quadro é justamente trazer um pouco de humanidade, um pouco de realidade para a figura das celebridades, que são superidealizadas”, explica a profissional em entrevista ao GShow. A reportagem de estreia foi com a atriz Juliana Paes, que falou sobre manias e o que ela não gosta em seu corpo.

zh premio
Sabrina Passos no Prêmio INMA (Imagem: Divulgação)

Uso de redes sociais rende prêmio ao Zero Hora

O Zero Hora foi reconhecido com o prêmio internacional Global Media Awards por melhor uso de redes sociais. O reconhecimento leva em consideração o uso criativo de redes sociais para engajar o consumo de notícias online. Em 2016, o ZH mudou sua forma de se relacionar com o público nas mídias digitais, indo além da distribuição de conteúdo e apostando nos canais como forma de conhecer melhor os leitores.

“Os prêmios são belos reconhecimentos do trabalho que a equipe de digital do Zero Hora está fazendo nas redes sociais, aumentando a conexão e a relação com os nossos leitores em todas as plataformas. As redes são ferramentas maravilhosas para ouvirmos o nosso público, dialogarmos e sermos capazes de produzir um jornalismo ainda mais adequado a ele. Ficamos muito felizes com esse reconhecimento mundial”, destacou a vice-presidente de produto e operações do Grupo RBS, Andiara Petterle.

vagalume equipe
(Imagem: Tatiana Lafraia e Mamute Lab)

Vagalume reforça equipe para oferecer projetos diferenciados

Com o objetivo de oferecer novas soluções para agências e anunciantes, o site de músicas Vagalume acaba de reforçar sua equipe. Para implementar novas plataformas de mídia programática, operar leilão aberto utilizando o Google AdExchange, bem como garantir a performance e otimização das campanhas veiculadas, a empresa aposta nas profissionais Ana Angélica Mariano, como gerente do departamento de Mídia Programática, e Bruna Ruotolo como analista de pós-vendas e opec.

Egle Stein Ribaldo chega como executiva de vendas e estará focada em alavancar serviços de vendas de anúncios para patrocinadores ativos e potenciais, além de gerar receitas e escalar a participação dos clientes. O departamento de marketing ganha Angélica Okamoto, como diretora de Marketing, Pâmela Oliveira, analista de marketing e vendas e, por fim, Renata Branco, que atuará como analista de redes sociais e conteúdo. Mayara Moura reforça o time como analista financeiro e administrativo, garantindo execução dos processos financeiros, reports de faturamento, controle das parcerias, entre outros.

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017