Uncategorized

Oi lança serviço online que oferece canais da TV paga

oi - oi total play - tv paga
(Imagem: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 28, a Oi lançou produto inédito que reúne banda larga, voz fixa e conteúdos de vídeo on demand, vindo de empresas de TV paga. A novidade Oi Total Play é fruto da parceria da operadora com as programadoras Discovery, ESPN, Fox Networks Group Brasil (FNG), HBO, Sony, Viacom, além da Vubiquity, fornecedora do Coleção Oi.

Segundo a companhia, o lançamento chega ao mercado para atender novo segmento de clientes de banda larga. Estes consumidores foram identificados em pesquisas realizadas com mais de mil participantes em todas as regiões do Brasil, que mostraram pessoas que desejam ter acesso a conteúdos de alto valor a qualquer hora, em qualquer lugar, e que têm pouco tempo para assistir TV de forma convencional.

A empresa informou que o novo serviço irá completar a família de planos Oi Total, que conjuga mobilidade, banda larga, TV por assinatura e fixo em diversas opções de contratação. Diretor de varejo da empresa de telecomunicação, Bernardo Winik afirma que a estratégia é atender as preferências dos consumidores, assim o novo produto nasce para o novo perfil de cliente identificado.

“O lançamento vem para expandir o portfólio do nosso produto convergente Oi Total, que já conquistou 1,4 milhão de assinantes. A aliança com as principais programadoras de TV reforça o posicionamento da empresa de distribuidora do melhor conteúdo oferecido atualmente. Esperamos bater a marca de dois milhões de cliente do Oi Total até o fim do ano”, declarou o executivo.

Winik afirmou, ainda, que a aposta no conteúdo on demand é feita com intuito de alavancar também o serviço de banda larga e atender a demanda crescente por este formato de consumo de conteúdo. “O consumo de vídeo já representa 60% do total de tráfego dos nossos clientes de banda larga”, concluiu.

Acesso ao Oi Total Play

Os conteúdos on demand do Oi Total Play também estão disponíveis para clientes de planos Oi Total nas modalidades: residencial (banda larga, fixo e TV por assinatura), conectado (banda larga, fixo e móvel) e também para a categoria solução completa (banda larga, fixo, móvel e TV por assinatura).

Para ter acesso aos conteúdos disponíveis, os clientes devem acessar oiplay.tv e ter cadastro ativo no portal de relacionamento “Minha Oi”. O acesso também pode ser feito por meio do aplicativo da operadora, disponível para download em Android e iOS. A novidade permite fazer streaming em até cinco dispositivos ao mesmo tempo. No entanto, vale destacar que a quantidade de acessos simultâneos varia de acordo com a política de cada parceiro da operadora.

A operadora informou, ainda, que o Oi Total Play está disponível em todo o Brasil, exceto no estado de São Paulo, para clientes que possuem banda larga de velocidade a partir de 5MB em um dos planos Oi Total.

Leia mais…

TV paga registra perda de 262 mil assinantes em 12 meses

Ancine: Lei da TV paga ampliou produção audiovisual independente no país

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

4 Comentários

COMENTAR