OPINIÃO

‘Ondas Curtas’: Demissões na Jovem Pan e Neto na Rádio Estadão

*Ex-jogador e atual apresentador esportivo, Neto assinou contrato com a Rádio Estadão, que investirá em novo projeto em 2017. O ex-jogador será o responsável pela fase da emissora e vai ajudar a montar a equipe para a cobertura dos jogos do ano que vem.

*Infelizmente, o rádio terá mais baixas nesta semana. A lista de demissões deve ter mais de 10 profissionais. Nomes de expressão no rádio esportivo infelizmente fazem parte desta lista.

*Ao contrário da frequência de São Paulo Paulo, que é arrendada (94.1 MHz), a frequência carioca que atualmente está a Bradesco Esportes (91.1 MHz) pertence ao Grupo Bandeirantes de Comunicação, que pagou um alto valor pelo canal. Dessa maneira, a continuidade do projeto de Esportes – com ou sem o banco privado – pode continuar por lá.

*Aloísio Mathias, chefe de coordenação esportiva e multifunções da rádio Joven Pan, infelizmente, deixou a emissora depois de quase 20 anos de casa. Outros funcionários da parte administrativa também foram dispensados.

SOBRE O AUTOR

Anderson Cheni

Jornalista. Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino