Uncategorized

Outubro Rosa, Transamérica e comunicação não-violenta

bandnews fm outubro rosa

BandNews FM lança quadro voltado ao Outubro Rosa

A prevenção do câncer de mama ganha espaço na BandNews FM. Com o mote “Outubro Rosa, a prevenção começa com informação”, a programação da rádio apresentará pequenos boletins com duração de um minuto e meio com conteúdo com as perguntas mais frequentes.

Especialistas e locais de referência no tratamento da doença serão as fontes dos boletins. A âncora Gabriela Mayer ficará responsável pelas entrevistas, que pretendem chamar a atenção para o disgnóstico precoce e informar sobre as opções de tratamentos.

image004 (1)
(Imagem: Divulgação)

Transamérica celebra 40 anos com show “memorável”

O aniversário de 40 anos da rádio Transamérica foi comemorado na última semana em grande estilo. Quem comandou a festa foi Urbana Legion e Biquini Cavadão, além da participação especial de Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial.

A festa foi realizada no Teatro Alfa, em São Paulo. Por lá, o Urbana Legion foi a primeira banda a se apresentar, seguida por Biquini Cavadão, que apresentou um setlist cheio de vários sucessos.

O ouvinte pode acompanhar tudo que aconteceu na festa pelo site da emissora.

curso comunicacao nao violenta
(Imagem: FreePik)

Escola de Psicanálise de São Paulo promove curso de comunicação não-violenta

Ministrado por Tássia Osipoff, o curso Comunicação não-violenta ganha nova turma. O módulo é promovido pela Escola de Psicanálise de São Paulo e tem como objetivo apresentar temas como ética, narcisismo e obsessividade de uma maneira simples e acessível para todos.

O curso está marcado para ser realizado no sábado, 21 de outubro, das 9h às 18h. Para se inscrever, basta acessar este link e pagar a taxa de matrícula. A escola fica na Vila Mariana, em São Paulo.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se