Pautas & Notas

Padiglione na TV, paradigmas do jornalismo e marketing da Ultrafarma

padiglione tv-gazeta-ronnievon
(Imagem: Beatriz Vecchi)

TV Gazeta contrata a jornalista Cristina Padiglione para comentar bastidores da televisão

A jornalista Cristina Padiglione é a nova colaboradora da TV Gazeta. No canal, ela vai participar do programa ‘Todo seu’, de Ronnie Von, e comentar os bastidores da televisão.

A profissional chega à empresa para substituir o colega José Armando Vannucci, que deixou a TV Gazeta e agora faz parte do time de colaboradores do ‘Domingão do Faustão’.

Cristina é formada pela Cásper Líbero e tem em seu currículo passagens por Folha da Tarde, Jornal da Tarde, Folha de S. Paulo e Estadão.

Grupo de pesquisa da Universidade de São Paulo (USP) debate jornalismo e seus paradigmas

Está marcado para quarta-feira, 22, o evento “Jornalismo: instituição e expressão”, promovido pelo grupo de pesquisa Jornalismo, Direito e Liberdade (JDL), da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da universidade de São Paulo (USP). O evento é aberto ao público e será realizado a partir das 14 horas, no Auditório Freitas Nobre do Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA/USP.

De acordo com as informações, o evento pretende discutir assuntos como quarto poder, a ética da responsabilidade e a regulação pública na imprensa. Participarão dos debates os acadêmicos e profissionais da comunicação Vitor Blotta, Camilo Vannuchi, Eugênio Bucci e Eduardo Nunomura. As informações completas podem ser vistas neste link e no evento criado pelo grupo no Facebook.

ultrafarma-gerente-mkt
Ricardo A. Jesus Netto – novo gerente de marketing esportivo da Ultrafarma

Ultrafarma reforça time de marketing e contrata gerente para a área

Ricardo A. Jesus Netto acaba de ser contratado pela empresa Ultrafarma. O profissional chega para reforçar o time e vai atuar como gerente de marketing esportivo, sendo parte da equipe coordenada por Paulo Guijarro, diretor de marketing e mídia da empresa.

A Ultrafarma é liderada por Sidney Oliveira, além de ser patrocinadora oficial da Seleção Brasileira com contrato firmado com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) durante 30 anos.