MAIS COMUNICAÇÃO

Paulo Barboza estreia programa em web rádio

Paulo Barboza estreia na Rádio FJR (Imagem: Divulgação)

A web rádio FJR acaba de estrear o programa do comunicador Paulo Barboza. Com espaço na grade de segunda a sexta-feira, das 13h às 15h, a atração é de variedades e conta com três quadros, que irão abrir espaço para que Barboza converse com os ouvintes. O lançamento do programa aconteceu nesta segunda-feira, 27.

Para Paulo Barboza, estar na internet é um desafio em sua carreira. O profissional tem a voz conhecida por seus trabalhos nas rádios Record, Globo, Tupi do Rio de Janeiro, América, Tupi de São Paulo, Capital e TVs Bandeirantes, Record e SBT. “A modernidade, outras possibilidades de divulgação, agregar um novo publico, estes fatores seduziram-me. Tenho certeza de que a experiência será gratificante, estou sentindo um friozinho na barriga como da primeira vez”, comentou o radialista.

O novo programa da Rádio FJR conta com três quadros fixos:

  • ‘Corrente de amor’, com a participação do padre Serginho, que responde perguntas dos ouvintes;
  • ‘Paulo Barboza na intimidade’, que ouve os relatos da audiência e tem na palavra do comunicador a força, o incentivo, o ânimo para lutar e vence;
  • ‘Os bastidores dos famosos’, sobre o que acontece no mundo agitado dos artistas, das novelas e em seu dia a dia.

Também jornalista e publicitário, o radialista Paulo Barboza começou a carreira na Rádio Imperial, no Rio de Janeiro, no final da década de 1950. Depois de passar por grandes grupos de comunicação, o profissional chega ao projeto da Rádio FJR, exclusivamente na web e com modelo que segmenta cada horário com um tema: trabalho, aposentadoria, política, transporte, humor, dicas culturais, lazer, cuidados com os pets, programa destinado a brasileiros que moram em Miami, notícias em tempo real e música.

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017