MARKETING & PROPAGANDA

Pepsi recruta Silvio Luiz como “nova” voz do Limão Twist

Pepsi - Silvio Luiz- Limão Twist
Silvio Luiz dá voz ao Limão Twist de Pepsi (Imagem: Divulgação)

Em nova fase da campanha da Pepsi na busca por uma nova voz para seu mascote, o Limão Twist, a marca convidou o narrador Silvio Luiz para um teste de dublagem do personagem. A ação com o comunicador foi ao ar por meio da fan page da empresa no Facebook, no início deste mês.

No vídeo de 30 segundos, Silvio Luiz fica na cabine de dublagem, enquanto o Limão faz sua parte junto a lata de Pepsi. Esta é a terceira fase da campanha que envolve humor e entretenimento, e teve como pontapé o suposto “rompimento” entre o personagem e o comediante Bruno Mazzeo – que emprestou seu tom sarcástico ao protagonista durante 15 anos – no comercial “Perdendo a voz”.

Após o “abandono” do posto de dublador por Mazzeo, a Pepsi saiu em busca de nova voz para o Limão Twist, convocando os fãs do refrigerante a ajudar no desafio. A comunicação é assinada pela AlmapBBDO e tem ações de digital coordenadas pela agência Rapp Brasil.

Além de Silvio Luiz, a marca conta com convidados como Sergio Mallandro e Nelson Rubens em ações parecidas com a realizada com o narrador. O público também participou por meio de ativação realizada no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, onde foi colocada a Cabine de Dublagem de Pepsi Twist®, para que os consumidores tentassem assumir a nova voz do Limão.

De acordo com a marca, a última fase da campanha conta com o desfecho da busca por um novo dublador, com a intervenção de Pepsi® que entra na conversa para “resolver a encrenca” causada pelo Limão Twist. Durante toda a campanha, materiais de mídia Out Of Home em pontos de venda ajudarão na sustentação da narrativa no ambiente offline.

 

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino