MARKETING & PROPAGANDA

Petrobras lança campanha para mostrar mudanças na empresa

petrobras - campanha
(Imagem: Reprodução/petrobras.com.br)

Maior empresa estatal do Brasil, a Petrobras “está seguindo em frente”. Quem afirma é a própria companhia, que lançou campanha publicitária na última semana de junho. O destaque da ação é mostrar a reestruturação da corporação, deixando claro para o público as atividades que serão tocadas no futuro.

Gerente executivo de comunicação e marcas da Petrobras, Diego Pila afirma que o trabalho publicitário é mostrar os esforços da empresa para se recuperar. “Apresentar de forma clara e objetiva as mudanças pelas quais estamos passando é uma forma de reforçar nossos valores de ética e transparência e mostrar para a sociedade que continuamos caminhando rumo à nossa recuperação”.

O slogan da campanha busca reforçar que a companhia estatal passou por transformação: “A Petrobras mudou. E está seguindo em frente”. Desenvolvida pela agência de publicidade Heads, a ação tem como estrelas os próprios funcionários da companhia. O conteúdo conta com peças para veículos impressos, banners em sites, postagens em páginas da marca nas redes sociais e filmes de 15 e 30 segundos para emissoras de televisão.

Fora as inserções para veículos e mídias sociais, a campanha da Petrobras conta com página exclusiva no site oficial da empresa: petrobras.com.br/seguindoemfrente. O espaço online registra as medidas que foram recentemente implementadas na companhia com o intuito de “fortalecer a governança e os controles internos”. A página ainda destaca a nova política adotada na definição dos preços de combustível e o programa de desinvestimentos, tido como “fundamentais para a redução do endividamento”.

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino