MARKETING & PROPAGANDA TEC & REDES

Plataforma de anúncios da Vivo lança desafio aos anunciantes

vivo ads

No estilo “satisfação garantida ou seu dinheiro de volta”, a Vivo acaba de lançar desafio aos anunciantes. A proposta é a seguinte: as marcas devem investir no Vivo Ads com garantia de ter o melhor resultado de seus planos de mídia em vídeo, em comparação a outras plataformas de mídia online do mercado. Se o resultado não for de fato o melhor, as campanhas sairão de graça na plataforma.

O Desafio Vivo Ads vai contar com análise de resultados feita por institutos como GFK ou Millward Brown, e também a partir de resultados de pesquisas oferecidas pelas demais plataformas sobre a campanha do anunciante. É possível participar com campanhas a partir de R$ 75 mil.

De acordo com a operadora, a plataforma mobile advertising Vivo Ads permite que o cliente use diferentes formatos para que as marcas se comuniquem com seus consumidores como o Data Rewards, no qual o anunciante exibe campanhas em vídeo para uma audiência definida por ele e premia esse público (usuários que assistirem ao anúncio por completo e que responderem corretamente a uma pergunta sobre o vídeo) com pacotes de internet grátis.

Algumas marcas já apostaram no Vivo Ads como Unilever, Casas Bahia, HBO, Telecine, Faculdades FMU, FOX, Universal Pictures.