MARKETING & PROPAGANDA TEC & REDES

Proibida é ironizada nas redes por lançar cerveja “especialmente” para as mulheres

Cervejaria Proibida apresentou o produto no início desta semana (Imagem: Divulgação)

A cervejaria Proibida lançou produto “especialmente” para o público feminino, a Proibida Puro Malte Rosa Vermelha Mulher foi apresentada pela marca por meio do Facebook, junto com outras três novas bebidas da linha. O que marca não esperava era a chuva de críticas a respeito da novidade.

“A família Proibida Puro Malte cresceu! Uma cerveja para cada gosto e paladar, tem a Proibida Puro Malte que vocês já conhecem, e agora vocês vão conhecer também, a Proibida Puro Malte Forte que vem com sabor intenso e marcante, já a Proibida Puro Malte Leve traz leveza e refrescância e a Proibida Puro Malte Rosa Vermelha Mulher, cerveja delicada e perfumada, feita especialmente para você mulher. Cada cerveja tem sua marca, característica, sabor e todas são gostosas demais”, disse a marca na apresentação dos novos produtos.

Nos comentários da publicação, mulheres criticaram a marca, afirmando que o mercado precisa parar de acreditar que os únicos consumidores de cerveja são os homens. “Obrigada Proibida, finalmente vou poder beber cerveja já que antes elas eram só pra homem. Em tempo, adoro cerveja e prefiro beber Dolly quente a consumir o produto de vocês”, ironizou uma das internautas.

O post de lançamento do produto foi publicado na terça-feira, 3. Até a tarde desta sexta-feira, 6, a marca ainda não se pronunciou a respeito da polêmica, nem começou a responder os comentários recebidos por meio do Facebook.

Transmissão ao vivo Prêmio Comunique-se

Notícias Corporativas

TRANSMISSÃO PRÊMIO COMUNIQUE-SE 2017