JORNALISMO

Rádio Bandeirantes demite repórter e correspondente

frank fortes bandeirantes
Frank Fortes e Milton Neves (Imagem: Reprodução)

Dois experientes jornalistas deixaram na manhã desta segunda-feira, 7, o Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Milton Blay (66), correspondente das rádios Bandeirantes e BandNews em Paris há 37 anos, e Frank Fortes (46), produtor e repórter do departamento de esportes, foram demitidos na onda de novos cortes no grupo.

Frank estava na emissora há mais de 13 anos e era um dos principais produtores da casa, sendo diretamente responsável por ótimas entrevistas e toda a produção do ‘Domingo Esportivo Bandeirantes’. O profissional trabalhou ao lado de Milton Neves, que não escondia de ninguém admirar o trabalho de seu amigo e produtor. Frank também atuava no dia a dia dos clubes e nas jornada esportivas da equipe do Pai do Gol “José Silvério”.

Boa sorte aos profissionais na sequência da carreira. Sem dúvida esse é um momento crítico do jornalismo e principalmente de todas as empresas de comunicação.

SOBRE O AUTOR

Anderson Cheni

Jornalista. Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino