MARKETING & PROPAGANDA

Rádio Gaúcha fortalece relação com o público em campanha comemorativa

Rádio Gaúcha completa 90 anos com novo posicionamento (Imagem: Divulgação)

A Rádio Gaúcha completa 90 anos em 2017. Para celebrar o aniversário, a emissora acaba de lançar campanha e reformular seu posicionamento, que passa a ser “Gaúcha 90 anos – A gente vive junto”. A ação conta com anúncios nos jornais do Grupo RBS, spot e filme para a TV.

A campanha criada pela agência Competence tem como objetivo fortalecer os atributos da rádio como contemporânea e digital, “uma emissora que se renova acompanhando as mudanças do mundo e caminhando ao lado das transformações sociais”.

“O novo posicionamento e a campanha de 90 anos consolidam os valores dessa marca que, em nove décadas, soube se reinventar e estar presente na vida do seu público, indo muito além do estúdio”, destacou o diretor-executivo de marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite.

Além da campanha publicitária, nos próximos dias serão desenvolvidas ações para consumidores, público interno e mercado para reforçar a proximidade da rádio Gaúcha como uma marca que olha para o futuro.

A história da Rádio Gaúcha começou em fevereiro de 1927, na frequência de 680 kHz. Com o início da RBS, em 1957, Mauricio Sirotsky Sobrinho se associou à emissora dando início aos trabalhos do grupo. Os ouvintes podem conhecer momentos marcantes do canal no projeto “Arquivo Gaúcha – A Memória Viva do Rádio” lançado em 2015 e que recupera áudios do arquivo da rádio.

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino