JORNALISMO

Rádio Nacional de Brasília estreia programa Forças do Brasil

Forças do Brasil
Ministro da Defesa, Raul Jungmann, visita o pelotão especial de fronteira, em Vila Bittencourt, próximo à Colômbia (Imagem: Valter Campanato/Agência Brasil)

A Rádio Nacional de Brasília estreia nesta segunda-feira, 6, às 21h, Forças do Brasil. O programa, que será veiculado em rede com a Rádio Nacional da Amazônia, vai abordar assuntos sobre as Forças Armadas (Aeronáutica, Exército e Marinha) e explicar aos ouvintes temas de interesse geral que afetam diretamente a sociedade brasileira.

O programa de estreia conversou com o Ministro da Defesa, Raul Jungmann, que destacou ações importantes do ministério, como o apoio dado aos estados brasileiros para garantir a ordem e segurança das populações. “A defesa do Brasil somos todos nós”, enfatizou.

Em sua primeira edição, o programa também destaca o Dia Internacional da Mulher e explica que neste ano, pela primeira vez, integrantes do sexo feminino entram em escola preparatória para combatentes do Exército Brasileiro.

Forças do Brasil irá ao ar sempre às segundas-feiras, às 21h, com reprise aos sábados, às 11h, na Rádio Nacional de Brasília. A apresentação é de Luciano Barroso.

Serviço:

Forças do Brasil vai ao ar às segundas-feiras, às 21h, na Rádio Nacional de Brasília em rede com Rádio Nacional da Amazônia;

Reprise aos sábados, às 11h, na Rádio Nacional de Brasília.

SOBRE O AUTOR

Foto de perfil de EBC

EBC

Site lançado em outubro de 2011 pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Produz conteúdo público com foco nos usuários de internet e apresenta, de forma integrada, as questões de comunicação pública. É composto de sete canais: notícias, cidadania, educação, esportes, tecnologia, cultura e infantil.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017