JORNALISMO

Rádio Trânsito estreia programa sobre esportes

rádio trânsito
Elia Junior, apresentador o programa (Imagem: Reprodução/Facebook)

Na segunda-feira, 3, estreou na grade da Rádio Trânsito, FM 92.1 Mhz em São Paulo, o programa ‘Um drible no trânsito’. A nova produção da emissora nasce com a missão de levar aos ouvintes informações que cobrem esportes e o trânsito da capital paulista.

A apresentação do programa é do jornalista Elia Júnior, que também trabalha com as transmissões da BandSports e da Rádio Bandeirantes, ambas emissoras do Grupo Bandeirantes de Comunicação. A produção de ‘Um drible no trânsito’ fica por conta do profissional João Paulo Capellanes, que também faz parte da equipe de reportagem e apresentação da Rádio Bandeirantes.

A nova atração da Rádio Trânsito vai ao ar de segunda a sexta-feira do meio-dia às 13h. Este novo projeto radiofônico, que mistura informações sobre o futebol e a cobertura do trânsito, pode ser embrião para outras iniciativas que, aos poucos, façam com que a programação da emissora seja mesclada entre esporte e prestação de serviço.

Na reta final da rádio Bradesco Esportes – encerrada no início de fevereiro deste ano –, colocamos projetos como o ‘Um drible no trânsito’ como opção para absorver os funcionários que deixaram o Grupo Bandeirantes e, quem sabe, atrair novos anunciantes, uma vez que tanto a prestação de serviço como o futebol atraem o mesmo perfil de ouvinte.

SOBRE O AUTOR

Anderson Cheni

Jornalista. Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino