Pautas & Notas

RBS em parceria inédita, fórum da Jovem Pan e livros no McDonald’s

rbs - pautas e notas - jovem pan - mcdonalds
(Imagem: Divulgação)

Notícias sobre a iniciativa da RBS em conjunto com faculdade, o evento promovido pela Jovem Pan e livros do McDonald’s movimentam a seção Pautas & Notas

Grupo RBS firma parceria com centro universitário

Maior empresa de comunicação social do Rio Grande do Sul, o Grupo RBS se movimenta para se aproximar do meio acadêmico do estado. Nesta semana, foi divulgado que a corporação acertou “parceria inédita” com o Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG). A intenção do trabalho conjunto, conforme divulga o conglomerado midiático em texto publicado no site da Zero Hora, é “levar informação de qualidade a todos os alunos, professores e funcionários da instituição de ensino”.

“Por meio da parceria, estudantes e colaboradores das unidades da FSG em Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Cachoeirinha — onde se localiza a Faculdade Cesuca — terão direito a 10,5 mil assinaturas digitais dos jornais Zero Hora e Pioneiro. Além disso, se integram ao Clube do Assinante, podem fazer visitas técnicas a instalações da RBS e receber palestras de comunicadores”, informa parte do texto da Zero Hora sobre a parceria RBS/FSG.

Jovem Pan + Mitos & Fatos

“Mitos & Fatos”. Este é o nome escolhido pela Jovem Pan para o fórum que será realizado em São Paulo na próxima segunda-feira, 24, em São Paulo. O objetivo do evento promovido pela emissora é discutir propostas para o futuro das cidades brasileiras. Para isso, o encontro será dividido em quatro painéis: saúde, tecnologia, transporte e urbanismo. O prefeito da capital paulista, João Doria, e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, estão entre os palestrantes com presenças confirmadas. Além da dupla do PSDB, outras personalidades da política e da iniciativa privada vão participar do encontro.

O fórum Jovem Pan “Mitos & Fatos” será realizado no Tivoli Mofarrej, a partir das 8h. O espaço fica na Alameda Santos, 1437, próximo à estação Trianon-Masp do metrô.

Livros da Turma da Mônica no McDonald’s

A rede McDonald’s está educativa. Desde terça-feira, 18, data em que foi comemorado o Dia Nacional do Livro Infantil, os brindes entregues a quem compra o McLanche Feliz ganha um exemplar de livro da Turma da Mônica. As histórias giram em torno de personagens da obra criada pelo escritor e cartunista Mauricio de Sousa.

“Para termos um bom desenvolvimento psicoafetivo é essencial oferecer às crianças oportunidades para que exercitem a sua imaginação, pois é desta capacidade: imaginar, sonhar e criar, que poderá advir tanto o sucesso como a felicidade. Alimentar a imaginação é um ato generoso, sábio e amoroso. Ao ler, ao brincar, ao desenhar, ao assistir a um filme, estamos dando asas à nossa imaginação”, analista o psicoterapeuta Léo Fraiman.

Anúncio do Dino Divulgador de Notícias - vire notícia na internet

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017