Uncategorized

Record TV recebe projetos de minisséries. Saiba como participar

imprensa mahon- record TV
(Imagem: Imprensa Mahon)

A Record TV está recebendo projetos de séries com até cinco episódios e que já contem com o Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), contou Paulo Franco, superintendente artístico e de programação da emissora, em entrevista ao Imprensa Mahon.

“Uma dica importante é que, além de uma boa ideia, se o projeto já tiver essa aprovação e o aporte do fundo setorial, com certeza vai ganhar relevância muito maior aqui dentro”, disse Franco, que também avisou que o canal está aberto para parcerias com outros players e plataformas.

Sobre o recorte de público, Franco afirma: “Procuramos assuntos que sejam relevantes para a maioria. Como não somos um canal de nicho, temos um público muito abrangente. Pense em uma programação que você consiga assistir com sua família, que você não tenha vergonha de assistir com os seus filhos”.

Veja mais:

Christian de Castro: um bate-papo sobre empreendedor do audiovisual

Academia Filmes busca projetos

Entrevista com Ciro Nieli, produtor executivo das Tartarugas Ninja

 

SOBRE O AUTOR

Krishna Mahon

Krishna Mahon

Graduada em jornalismo e cinema, com curso de extensão em ficção científica pela Universidade de Michigan (EUA) e bagagem considerável pelo meio televisivo - meio em que atua há mais de 20 anos. Já passou por Rede Minas, Discovery, Mixer Films. De 2010 a maio de 2018, fez parte da equipe da A&E Television, onde já foi produtora executiva e respondeu como diretora de conteúdo original dos quatro canais da empresa: History, A&E, Lifetime e H2. Agora, traz para o Portal Comunique-se a "Imprensa Mahon", projeto que está no ar no YouTube desde 2016.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se